quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aeeeeeeeeee \o/

(eu to meio atrasada mas tah valendo xD)

Primeiro vamos à introdução plagiada descaradamente do blog da Tatu

"Meme, segundo Richard Dawkins no seu livro O Gene Egoísta, é a unidade mínima da memória, análogo ao gene na genética.
É uma unidade de informação que se multiplica, como um vírus, de cérebro em cérebro, ou entre livros, revistas e (por que não?) blogs onde são armazenadas e cérebros."

Após isso, tenho o imenso prazer de falar que eu recebi meu primeiro Meme!



Eeeeeeee, um blog da melhor qualidade! \o/

E foi dado pela Tatu e seu muito bem elaborado Ancient's Memories

Agradecendo muito mesmo, muito feliz e, desde já, falando que eu nem sei se mereço isso ^^

E como todo Meme, vou passar pra frente. Eu envio ele para:

Marvin, do Suchness
Fernando (de lá de além-mar, de Portugal =] ), do manual de deus 0.1

Valeu mesmo
=D

Um comentário:

tati disse...

Agora soh falta eles passarem pra frente tb ^^